31 de agosto de 2012

Só mais um rascunho

Tumblr_m9mpdwgecy1rc365wo1_500_large

Sabe quando aquele abraço é tão bom... Que você tem medo que seja hipócrita? Comum a tantos outros braços e não só aos seus? 

Sei lá, não é bem ciúme. Talvez a definição mais adequada seja simplesmente insegurança. 

E se não for só você que recebe aquele sorriso? E se você não for tão especial para ele ou ela tanto quanto este é pra ti? E se, e se?

Às vezes, essa neura toda é que enfraquece o que era forte. Mas... Se não me importasse e não me preocupasse... Não ia acontecer o mesmo de qualquer forma?

Não me xinguem nem nada, por favor. Não sou acostumada a escrever essas coisas kkkkkkkk Fiz esse texto um dia desses ao invés de estar prestando atenção na aula, etc. Tá pequeno, mas tá valendo! hihi. Beijos :3

10 comentários:

  1. Que xingar o que? haha! Adorei, um pouco complexo confesso, entretanto bem legal.
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  2. O texto da lindo ! No começo não entendi muito bem , mas , agora entendi oque quis dizer .. tenho que te dizer , sinceramente , que exatamente oque eu penso as vezes ..

    O HC mudou de URL ;
    azul-neon.blogspot.com

    Kiss , Meg .

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, adorei o texto!

    Obrigada pela visitinha no blog, volte sempre.
    Flor, eu não tenho um blog de encomendas, mas é o maior prazer para mim fazer layouts em outros blogs. Se quiser que eu faça um pra você, preenche lá o fomulário de contato que eu te ajudo! :)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii! Você pode ver uma demonstração no Trechy Teen (www.trechyteen.com)
    Beijos!
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. FLOR OBRIGADA PELA VISITA,VOLTE SEMPRE
    LINDO SEU BLOG,BOM FINAL DE SEMANA.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu gostei do texto sabe, já aconteceu de min escrever um também durante as aulas!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade e se? Ai vem a questão da confiança né?
    Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses *3*

    ResponderExcluir
  8. Tbm não entendo muuuuuito do assunto não, mais pelo pouco que sei algumas lojas pedem parcerias com os blogs mais populares pra fazer uma publicidade extra e tbm tem os blogs que pedem parceias com algumas lojas (pra ganhar algumas coisinhas rsrsrr)

    Beeeeijinhooos linda :p

    ResponderExcluir
  9. Xingar? por expressar os seus sentimentos? O texto está bom, um pouco complexo digo, mas percebo. Talvez seja insegurança, ou medo de algo que acontecera no passado que faça desconfiar assim.
    Não se preocupe com isso e tente distrair (mesmo sendo dificil).
    Gostei do Blog (: Bjo
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  10. Caara , tiipo . peenso niisso o teempo toodo .
    Será que elle falla coom alguem que eu nãao gostto .
    Peenso 1001 cooiisas , ee ée oonde eexiistte a diiscuução .
    Diiscoonfiiançça ée chatto , maiis queem nuunca deescoonfiio
    de alguueem .
    Apoostto qe nãao ée sso eeu ...
    BEIJO :* '

    ResponderExcluir