10 de outubro de 2012

Wishlist da vez

Tumblr_mai9h5x9ic1r16v74o1_500_large
Ainda faço um potinho desses!
Tava demorando, né? Depois da primeira wishlist e da wishlist de cadernos, essa tag nunca mais apareceu aqui. Mas não por falta de desejos, posso garantir! Só não tinha lembrado de fazer uma. Mas hoje, vim compartilhar com vocês uma pequena parte de todos os desejos que eu tenho, incluindo os de consumo. Bora ver?


1. All star de cano médio 
Pode ser branco ou preto... ou os dois. Quero muito! Adoro, é simplesmente lindo demais.

2. Varal de fotos
Sim, sim! Meu quarto não tem nenhuma parede muito livre e eu não tenho muitas fotos reveladas, mas um dia ainda faço um varal assim com fotos de viagens pra Inglaterra /cof cof/, amigas e tudo o mais. É perfeito!

3. iPhone 4S
Acho que nem precisava de legenda, precisava? Coloquei o branco porque é preferência, mas se minha mãe me desse um preto eu bem aceitava. HAHAH Fala sério, gente! Quem não quer um iPhone? Tudo bem que existe gente que não quer (SIM, ACREDITE)... Mas vamos combinar que a maior parte da população do mundo quer esse celular com a maçã mordida atrás!

4. Diário
Não sei se a imagem traduziu o que eu quis dizer, mas é o seguinte: eu quero ter um diário com fotos e detalhes de dias importantes, ingressos de sessões de cinema colocados com clips, frases bonitinhas... Tudo muito fofo :3 Mas quem disse que tenho paciência e dinheiro pra revelar tudo quanto é foto?

5. Armação fashion de óculos - de grau mesmo!
Não sei se vocês sabem, mas eu uso óculos de grau. Mas, por algum motivo desconhecido, eu acabei escolhendo uma armação meio sem graça. Acho que é porque eu tava só com a opinião das vendedoras e da minha mãe. 

6. Coturno
Simplesmente acho esse sapato lindo. Sem mais!

E vocês, quais são os seus desejos? E os de consumo? Me contem aí embaixo!

35 comentários:

  1. anw, fora o 1 que ja tenho, o resto quero todos!
    Beijos, bom feriado!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua wishlist, seus desejos são bem legais ^^
    Principalmente o iPhone HAHAHA' ><' :P

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que sua wishlist ja foi parecida com a minha há mts mt tempo atrás, e consegui o corturno, agenda, all star, as fotografias reveladas prontas para enfeitar hahaha

    adorei! Você vai conseguir tudinho, vc vai ver :)
    Beijos, rê! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Ah ! Esse varal de fotos já tive mt vontade de fazer, mas não levei mt a sério essa ideia. Qm sabe eu faça nér ?? Mt legal o post.
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. ótima lista! tbm quero o varal de fotos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Haha Tem tantos quero um all star Novo, sneaker, coturno, iPhone, cds do MCR, bvb e SOAD e muiiiiiiito mais
    bjuuu


    @keepsmilingkill

    ResponderExcluir
  10. Quero quase tudo o que você quer, menos o diário e a armação de óculos. Mas quero principalmente o coturno *u*

    ResponderExcluir
  11. viagem pra inglaterra UHASAUS, eh nois \o/ tb quero o varalzinho e o iphone -qq Ano que vem vou mudar de cidade e vou comprar casa propria e vou poder ter meu proprio quarto, fazer o que quiser nele u.u ja salvei varias fotos de quartos e tal e neele pelo menos vai ter que ter: uma escrivaninha branca, estante com compartimentos quadrados branca, varalzinho de fotos, pisca-pisca pelo quarto e talvez um papel de parede -q so n sei quem vai pagar td isso UHASHUASAHUS' Mas enfim neh, eu mereço sou uma filha mt boa -qqqqq
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  12. Boa pergunta. Quem não quer um Iphone ? Eu quero, lógico, rosa de preferência.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nuss eu tbm quero as mesmas coisas, eu já tenho o diário bem desse jeito que voc falou coloco tudo com clipe até etiqueta de roupa comprada sei lá eu boto coisas que eu gosto muito tenho tanto medo de esquecer como é bom :X
    NaFlordaiIdade (.blogspot.com) é sem o parenteses amore *3*

    ResponderExcluir
  14. Tbm quero tudo,principalmente o iphone,diário,a armação de óculos e o varal de fotos kkk

    rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) sem os parênteses ;3

    ResponderExcluir
  15. Meu beeeeeest desejo de consumo of the world é uma viagem pra Londres! E claro, conhecer a Dems diva perfeita, sdç, inspiração! Mas fora isso eu sou louca por decoração e tem muitos itens que eu quero comprar (e o money que nóis num have)para completar o meu quarto!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  16. adorei seus desejos flor!
    hum, deixa eu ver... Agora queria uma blusa amarela com tom candy color :)
    flor, to tentando seguir seu blog, mas tá dando erro aqui! vc já segue o meu, peço que siga se não! obrigada!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Amei seu blog!
    Se você quiser, dá uma olhadinha no meu,ok?
    bm-belezademenina.blogspot.(com.br)
    Estou seguindo!Beijos

    ResponderExcluir
  18. Esse all star é lindo, quero um também *0*

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esse varal com fotos, lá no meu quarto eu tenho algumas fotos, mas to desejando algo assim faz tempo. Ah, também tem o coturno e o iPhone, meus sonhos de consumo HAHAHA! :P

    Adorei sua visita no meu cantinho.
    Volte sempre, beijos.
    Ótimo feriado.

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    <3

    ResponderExcluir
  20. Ahhh dessa lista a unica coisa que eu tenho é o diario mas eu não escrevo todos os dias kkkk :)
    Adorei seu blog , to seguindo segue de volta???

    ResponderExcluir
  21. tô doida pro IPhone 7 sair, pra ver se consigo comprar o 3 kkkkk'
    Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  22. Preciso muito do 3 e 5 *u*
    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu necessito do 4s, preciso urgentemente. Adorei sua listinha, Beijos!

    Gertie Girl

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua wishlist demais. Pois eu gostaria também de um tênis all star de cano médio, pois eu não curto muito tênis de cano baixo e os de cano alto ou médios combinam mais comigo. No momento, também super quero um varal de fotos, acho super inspirativos e enfim, acho muito lindo e também com certeza gostaria de Iphone, é tipo uma tendência do momento, mas não quero ter um pelo simples fato de ser modinha e sim porque acho muito lindo hehe, seguindo aqui flor.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  25. Cara, eu quero tudo daí! Sério! kkkkkkkkkk.
    E um MacBook! Adorei! Não, pera, menos a armação de óculos, não uso! kkkkk'
    Amei.
    Beijos...
    Visite o blog:
    Batom De Framboesa
    Curta a fan page:
    Batom De Framboesa Fan Page
    XoXo

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um Iphone, meu pai me deu de presente. Tinha um diário, mais acabei jogando fora. =[ E eu, uso óculos. Não aguento! Fico igual uma anã. ;/ Sua wishlist é quase parecida com a minha. :)

    Beijos,
    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir
  27. Quero muito o iten 5 da sua wishlist, amo seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ai que legal, eu sonho em ter um iPhone kkk agora lançou o 5, você viu? Eu querooo *-*

    Beijinhos
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  29. Meu desejo do mês é um anel de caveira e blusas cropped, haha. Ótima wishlist, eu estou seguindo aqui e espero que apareças mais vezes no PT, hein? Haha.

    www.papoteen.com ~ Beijos, Mandy.

    ResponderExcluir
  30. Iphone. O mundo precisa. KKKK! E diários também são legais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Tô com você na escolha do iPhone e do coturno. Um dos meus desejos também é conseguir realizar minhas metas do blog! :)
    E viajar para fora do Brasil também!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Flor, aceito afiliação sim, querida. E é uma honra ter meu blog no seu blogroll, sério. Fiquei super feliz com o seu pedido! E obrigada também pelos elogios sobre o modo como eu escrevo, é gratificante saber que o que eu gosto de fazer também agrada, além de mim, quem lê. :)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    P.S.: Flor, sou de SP, foi no Credicard Hall lá do centro da cidade.

    ResponderExcluir
  33. Amor, fico feliz que tenha gostado do meu layout *u*
    Olha, eu não faço mais encomendas, mas assim, quando eu estou inpirada às vezes eu faço uns layouts para umas meninas que me pedem... *-----*

    ResponderExcluir
  34. Desejando muito o três e o seis dessa wishlist, adorei!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  35. AAAAH Eu sooou louquinha por um AllStar Cano médio, eu acho tão lindjo! Eu também queria ou um preto ou um branco, ou os dois *-* Na minha cidade só vende as imitações, que logo se rasgam, nem vale a pena. Então, nessa semana eu vou pra outra cidade comprar! Acho que vou pegar o branco, ou o preto ;P Eu vi na internet o de moustache, me encantei (:(:
    Um iPhone também está na minha lista, mas vou demorar pra ter ele :/

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir