10 de dezembro de 2012

Sinto medo

Tumblr_met6dnwswh1ryodjjo1_500_large

Sim, eu sinto medo. Na verdade, eu estou com medo. De quê? Medo de fazer amizades, de me apegar, de me apaixonar, de errar, de acertar, de chorar, de sorrir, do silêncio, do barulho, de viver, de morrer. E tenho medo de ficar com mais medo. 

Eu não quero ser como aquelas garotas bobas de filminho romântico que se entregam pra vida loka, querem viver de amor, acreditam no amor verdadeiro, na Cinderela e depois ficam chorando pelos cantos. Eu sou mais forte! Mas como achar forte alguém com tanto... medo?

Não, eu não quero ficar sendo ingênua e fraca. Mas não quero viver sem amor. Sem aventuras. Não seria isso meramente existir? Ah, também tenho medo de apenas existir. Tá vendo que saco? Não quero me aventurar, mas quero aventuras. Não quero me apaixonar, mas quero paixões. Alguém poderia, por favor, me ajudar?

Ps: Este texto é fictício. (ou não. lol)

E aí, gente? Gostaram do texto, gostaram do novo visu do Just Debee? Postar não parecia mais uma diversão, parecia dever. Mas daqui em diante isso muda, assim como eu. Beijos!

22 comentários:

  1. por que falta uma pessoa pra me completar a minha meta me ajuda.

    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o novo visual do blog, e mt bom o texto tbm ^^
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto perfeito o3o. Me identifiquei bastante com o primeiro trecho, sabe? Eu meio que realmente sinto medo dessas coisas. De fazer novas amizades, de me apegar e logo após que essa amizade/pessoa se tornar importante, a pessoa ir embora ou apenas se afastar; de me apaixonar novamente e acontecer tudo que aconteceu; de sorrir e que de uma hora pra outra destruam o motivo do meu sorriso; do silêncio, pois o silêncio grita bastante; do barulho, pois a maioria das vezes é o barulho que eu jamais gostaria de escutar; de viver, viver mas acabar não vivendo, sabe? Não sei explicar direito.. Só não tenho medo de errar, acertar e morrer. Aprendo com meus erros e acerto graças a eles, ou erro novamente. Acho que a morte é meio que um refúgio, sabe? Por isso uma das minhas frases preferida é “Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.”

    justmydear-illusion|blogspot

    ResponderExcluir
  4. Ownt, obrigada! O nome não deu muito certo, ia ficar estranho e iria perder leitores '-' Obrigada pela ajuda! Tomo cuidado sim!
    Beijos!
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, a fonte que eu quero saber é aquela que você escreve o nome dos celulares. Sobre o texto, concordo com você. Eu tenho medo de me apaixonar e me decepcionar de novo, mas o que seria da gente sem essas decepções? Só nos ajudam a crescer

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. OLHA GENTE ELA COLOCOU O LAY NOVO *-* q nindo debee .:3 Adorei o texto :)
    xo,
    ~Becky

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!
    Pode visitar o meu blog ? Ficaria muito feliz e honrada!!
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uauu, super show seu texto flor!
    Sempre penso o quanto tem do autor no texto, legal vc avisar que é fictício :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. O layout está lindo!! E amei o texto, me identifiquei muito!
    Beijinhos, flor!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão lindo o texto, nem parece ficticio.
    Acho que é normal sentir medo, medo de se arriscar, de se apaixonar, de simplesmente viver... Mas se continuar com esse medo, você só sobrevive... É importante viver e não só sobreviver... Aproveitar a vida.. Eu curti o/
    www.senhoritaliberdade.com @awnste

    ResponderExcluir
  11. Texto massa. Amei! Bom de ler :D Adorei teu blog! Beijos <3 http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Debee. Primeira vez que passo aqui e a-d-o-r-e-i. O visual é lindo, os textos são lindos... É tudo lindo! Parabéns!

    Estou te seguindo, se puder, dá uma olhadinha no meu? Acabei de começar e adoraria que alguém com o blog tão lindo quanto o seu pudesse dar sua opinião pra mim! =) Um beijo.

    http://melevapravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É fictício? não parece rs O texto ficou muito bom, todos nós sentimos medo de algo um dia. PS: o blog tá lindão! :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  14. Bom texto, muito bem escrito! Parabéns pelo seu blog!
    estou te seguindo me segue?!
    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o texto é super lindo cara, fala realmente oq nos adolescentes queremos e ao mesmo tempo tem medo daquilo!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Otimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor. Adorei o seu blog super Cut.
    Beijos

    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OMG! Que texto perfeito! Você se dá bem com as palavras, hein?!
    Me identifiquei bastante com esse texto :3
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  18. adoreei o texto! e o novo visu ta perfeitooo >.<
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo. Me identifiquei muito, as vezes sinto medo até de coisas mais banais :/ Seu blog é liiindo <3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  20. Me Indentifiquei muito .
    Sinto medo de muitas coisas ,
    ee , até dos medo mais absurdos .
    kkkkkk' Isso tudo me defini .
    Acho que se meus medos não
    existissem , não seria tão
    EU : D
    BEIJO :*

    ResponderExcluir