28 de novembro de 2014

Wishlist: Black Friday

Gente, tô pra ficar louca com a Black Friday! Todo ano eu sei que não vou comprar nada e resisto bravamente aos anúncios chamativos, mas o whatsapp não me deixou em paz dessa vez. Aí eu, inocente, abri pra dar uma olhadinha e... quando me dei conta, já tinha umas 20 abas abertas no navegador! 

E não, não é que eu seja a louca dos sapatos nem nada - é só que, não sei, foi o que mais me chamou a atenção. Quanto a eletrônicos, os que quero continuam com preços bem salgados (alô, GoPro) e meu celular não vai ser trocado tão cedo. Ah! Também quis livros, mas tenho vários pra ler na estante. Então...

♥ Tênis NEO Daily Twist SG Feminino, de R$ 199,90 por R$ 119,90 na Adidas
♥ Tênis Converse All Star CT As Core Hi Branco, por 109,90 na Loja Virus
♥ Coturno Preto Com Estampa Étnica Taquilla, dR$199,90 por R$99,90 na Taquilla
Tênis Converse All Star CT As Hi Violeta, por R$ 149,90 na Dafiti
♥ Plattan Tomato Urbanears, por 39,95 USD na Urbanears
♥ Scarpin Cravo & Canela Casual Vermelho, de R$ 169,99 por R$ 99,90 na Dafiti

(deu pra reparar que os all stars na verdade não estão em promoção, né? Só me chamaram a atenção mesmo!)

É isso, gente. Já tô contando as moedinhas e perguntando loucamente pra minha mãe se posso comprar pelo menos uma dessas coisas antes que esgote. Ah! Esqueci de colocar, mas queria esse livro: Fazendo Meu Filme 3, da Paula Pimenta. Terminei o 2 hoje e tô louca pra continuar a história!

E vocês, o que compraram ou querem comprar?
Têm alguma opinião sobre esse consumismo louco?
Comentem!

8 comentários:

  1. Mano, não sei mais como se comenta em blog HAHAHA. Não, pera. Vou tentar achar aqui minha inner blogayra.



    FLOR, amei o post. Dá uma passadinha no meu também?

    Não, zoeira. Mas achei um amor isso aqui. Muito sua cara. Principalmente o layout, nhaw. Mas posso dizer que ainda achei as coisas carinhas? Black Friday aqui no Brasil é meio bosta euheuheuehe e se não tivesse resistido provavelmente teria ficado com 20 guias abertas também. ALL STAR BRANCO <3 Meu favorito foi o fone, porém. Melina feelings. E Bruna Vieira feelings com esse salto vermelho também (que aliás é lindo demais af quero cê estraga com minha vida).

    bêjo! :)
    -becky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Sua boba!!!!!!! Obrigada por comentar ♥
      OK, here goes the truth: eu realmente fui no blog da Melina pra saber onde ela tinha comprado o fone! *guilty*
      Também acho que as coisas continuam caras, mas continuo querendo, né? As únicas coisas que acho que realmente ficam baratas são livros. Fico querendo mais coisa do que a estante aguenta!
      (e o salto também me lembrou muito a Bruna, confesso!)

      Obrigada pelo apoio ♥

      Excluir
  2. EU RI COM O "sem muita pretensão" RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudades do tennis all star gente eu tinha vários pares....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com eles? :( Sou louca por all stars! Queria ter todos os modelos. ♥

      Excluir
  4. Esse cuturno me conquistou, haha, que amooor.
    Passa lá, faz uma visita - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo? Já tinha esgotado quando fui comprar :(

      Excluir