2 de dezembro de 2014

15 coisas antes de 2015

passa o mouse!
Já pode começar a me julgar, mas sou dessas que fazem listinhas pra tudo que querem fazer; em fim de ano, então, não seria diferente! A única coisa diferente mesmo é a proposta, que vi pela primeira vez no Apenas Ana e daí em outros blogs. Adorei e fiz a minha.

Tentei ser realista e pegar leve, já que tem pouco menos de um mês pra atingir as metas (!). Além disso, tenho uma de 52 coisas em 52 semanas que preciso terminar, hehe. Aqui vai:

1. Colocar unhas postiças;
2. Postar um vídeo no YouTube;
3. Ler a carta que fiz pra mim mesma no início do ano;
4. Ler a Bíblia todos os dias;
5. Aprender uma dança no YouTube;
6. Fazer um curso de automaquiagem;
7. Renovar a playlist do celular;
8. Fazer exercícios pelo menos 2 vezes na semana;
9. Fazer cookies;
10. Escrever uma história pequena;
11. Comprar flores pros meus pais;
12. Escrever uma lista de 50 coisas que me fazem feliz;
13. Fazer trabalho voluntário;
14. Memorizar um poema;
15. Gostar mais de mim mesma.



E você, o que quer fazer?
O que já fez?
Conta aí!

14 comentários:

  1. Achei bem legal essa ideia de escrever carta no começo do ano!!!
    Adoreeeeeeeeeiii suas coisinhas!
    Somos duas nos exercícios hahahah <3333
    Que bom que tá voltando!!!! <3333333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Giu!! E pela inspiração, hihi ♥
      Beijo!

      Excluir
  2. Amei essa listinha! Achei super legal essa carta, acho que vou escrever uma pra mim, ano que vem vai ser um ano bem corrido pra mim, então acho que vai ser bem legal! Adorei o blog amor!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito e tô louca pra abri-la! Recomendo sim :3
      Obrigada! ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ler a Bíblia todos os dias, também é um dos meus desafios ^^
    Amei sua listinha, inclusive seu blog ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, né? Sempre tem alguma coisa que fica no caminho, sempre colocamos algo acima da Palavra.
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Adorei, Debee! Espero que consiga cumprir todas elas!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também espero, porque sinceramente sempre falho nessas coisas... kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Essa lista meio que não é válida agora, mas amo ficar vendo listas nos blogs alheios, e amei tuas metas <3 Que 2015 seja um ano de muita paz, amor e bençãos, Debee! Que nós consigamos cumprir todos os itens de nossas listinhas. Montei as minhas "52 Things in 52 Weeks" e olha: espero não perder o pique, haha!
    Um beijoooooooooo!

    ResponderExcluir