19 de dezembro de 2014

All I want for christmas...

Ok, quem nunca fica com aquela lista de desejos gigante, absurda cara e impossível sonhadora no natal? 

*pausa dramática*
sou só eu mesmo?

Bem, de qualquer forma, vim compartilhar a minha com vocês. Pra falar a verdade, nesse ano eu sinto que não preciso de nada (amém!), mas sempre tem aquelas coisas que há tempos gostaríamos de chamar de nossas. A minha lista não é nada realista e dói bastante no bolso, mas dizem que sonhar não custa, né? Então vamos lá! 

1. (alguma) GoPro
Tem vários modelos dessa mesma câmera, cada um com configurações diferentes, mas qualquer uma já seria suficiente. Gosto da portabilidade delas e seriam bem úteis na viagem que pretendo fazer em janeiro!

2. O Livro do Bem
Esse livro é muito fofo (e a única coisa em conta dessa lista)! É tipo um Destrua Esse Diário, interativo. A ideia é trazer mais felicidade pro nosso dia! É um projeto do Indiretas do Bem.

3. (algum) MacBook
Mais uma vez, sei que tem modelos diferentes, mas não tenho preferência. Acho o sistema operacional e o notebook em si muito lindos. Só que ninguém merece o preço desses gadgets aqui no Brasil, né? É uma facada!

4. Paletas Naked 1, 2, 3 ou Basics
Por mais que eu seja muito leiga quando o assunto é maquiagem, sempre ouvi falar dessas paletas da Urban Decay. A Basics já é suficiente pra mim (pouco exigente)! Mas não se enganem com o tamanho dela, o preço é "grande": R$ 149,00 no site da Sephora.

5. The Sims 4
Jogo The Sims desde o 2, então acompanhar a evolução é muito legal. Apesar de não ter gostado muito do 4 à primeira vista, dar uma segunda chance não custa! Além do mais, é coisa de fã - queria ter o jogo físico aqui, mesmo que não usasse.

E vocês, querem algo dessa lista? Se não, o quê?
Vocês também davam opções por faixa de preço pro Papai Noel?
acho que sou a única estranha mesmo


Vocês podem me dar alguma ideia de post, sugestões? Tava pensando em fazer vídeos, o que acham?

Obrigada por lerem! 

3 comentários:

  1. Essa wishlist tá uma belezinha! Também queria muuuuito um MacBook e uma paleta da Naked! Sonho em ter os meus há anos. A paleta até dá pra comprar a réplica, que sai mais baratinha, mas não dá pra confiar se tem a mesma durabilidade né.
    O Livro do Bem é SUPER amorzinho, mas descobri que sou bastante preguiçosa com esses livros interativos, então nem tenho ideia de quando começarei a fazer o meu! :(
    Sobre o The Sims 4, em termos de jogabilidade, prefiro o 3 ainda. Mas os gráficos e opções do 4 são maravilhoooooousas! Acho que vale a pena comprar sim, viu! Mas só se você já tiver o 3, porque o 3 é amor, é vida, é tudo! ♥ UAHSUAHSU
    Adorei o post! A minha wishlist sairá no blog hoje tbm! :D

    ResponderExcluir
  2. Essa wishlist está um sonho! Um amiga minha tem a goPro e eu simplesmente ABUSO dela, é um ótimo investimento!!! E eu também, super quero um MacBook, é um sonho de consumo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  3. ~ALERTA DE ENXURRADA DE COMENTÁRIOS NOS PRÓXIMOS POSTS~
    Ain Debee, também tenho minha wishlist utópica pro Natal, hehe. Esse ano não pedi nem ganhei nada, foi meio estranho porque é a primeira vez assim, mas acho que estava com tanta coisa pra pensar e agradecer que isso nem fez diferença. Queria demais O Livro do Bem e todos os livros interativos que estão lançando nesses meses, mas não posso comprar livro enquanto não ler todos os meus, pois é.
    Essa paleta da Urban Decay é tipo sonho de consumo, assim como o Ruby Woo da MAC. Sei que não vou consegui-los tãaao cedo, mas sonhar não custa nada, não é? E nem preciso falar do MacBook, pfvr. Choro só de lembrar que ele é tão lindo e tão mágico e tão caro, haha.
    Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir