30 de março de 2015

Último horário



Não aguento mais a aula. A matéria é redação, mas minha mente está tão longe quanto o Arroio Chuí. Que, por acaso, foi ele que me ensinou o que é: ponto extremo sul do país, geografia. Mas extremo, mesmo, é o sorriso dele. Lindo.

O sinal toca e jogo tudo na bolsa vermelha, só pra sair mais rápido. Piso fora da sala e ele está lá, esperando-me. Encontro seus olhos. Sorrio.

Abraçamo-nos. Se dura um segundo ou um minuto, não sei - nenhum período de tempo chegaria a ser suficientemente longo. Preciso me apressar. Ele me aperta e ouço a música tocando em seu fone direito: I Wanna Be Yours, Arctic Monkeys.

"Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought 
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours..."

Obrigo-me a soltá-lo e uma atmosfera elétrica ainda nos cerca. Funcionamos como eletrização por indução: aproximação, cargas opostas, atração.

Meu celular vibra. Minha mãe já deve estar me esperando.

8 comentários:

  1. texto tão leve e lindo quanto quem o escreve...fez com que eu ganhasse meu dia hoje ao visitar meu blog , sou sua fã e não é todo dia que quem a gente é fã elogia algo seu obrigada , e amei o texto mais um ganhando um cantinho no meu core hahaha

    escrevendodepijama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rapha? Nem tô acreditando, muito obrigada mesmo, lindona! Esse comentário me deu vontade de continuar postando, fico grata. ♥

      Excluir
  2. Olá, adorei o texto. bjs
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2015/04/visitando-prolab-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Alguém liberou o blog de novo :D

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! É bem leve e super sincero.

    blogcontosdebranca.blogspot.com

    ResponderExcluir