15 de agosto de 2015

Vlog: Canada's Wonderland



Oi, gente! Tudo bem com vocês? Tenho uma notícia pra dar hoje: vou começar um canal no YouTube!!! Quer dizer, tecnicamente já comecei; o primeiro vídeo é sobre o Canada's Wonderland, um parque maravilhoso que fica em Toronto e eu tive a chance de conhecer. 

Na verdade, o ponto forte desse parque é a parte das montanhas-russas. Lá tem 17 opções, cada uma mais louca que a outra! Dava pra ir deitado, de cabeça pra baixo, com inclinação de quase 90 graus... Confesso que não queria muito ir, mas nem precisei me aventurar nesses brinquedos pra me divertir muito. É um lugar lindo, gigante e que tem uma parte só do Snoopy! (preciso dizer que amei?! HAHA)

Enfim, o vídeo vai falar melhor que eu. Espero que gostem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário