3 de dezembro de 2015

Wishlist de natal


Sempre acabo fazendo listinha de natal, e vocês? Apesar de estar muito bem com o que tenho, sempre tem aquelas coisas que, querendo ou não, dá uma vontade de ter. E acabei de perceber que o Ts4 tá até na lista do ano passado! Gente, aloka. Mas o mais legal é perceber que consegui grande parte do que queria antes. Aliás, confesso que acho muito prazeroso montar essa imagenzinha! HAHAH
1. Yours Truly, Ariana Grande / 2. ZION, Hillsong United / 3. Empires, Hillsong United / 4. Alguma Canon-alguma-coisa / 5. Lentes pra celular / 6. The Sims 4 / 7. Quando Tudo Começou - Bruna Vieira em Quadrinhos8. Eu Não Sei Nada Sobre o Amor - Bruna Vieira / 9. It's Not What You Think - Jefferson Bethke

Mas pra ser sincera, as coisas que eu mais quero mesmo são sair, viajar, viver aventuras, passar mais tempo com as pessoas que amo e dar risadas longas e sinceras. Porque é isso que me traz paz. Aquelas pequenas coisas, sabe? Você é assim também? ❤️
Beijo! 

8 comentários:

  1. Adorei a wishlist. Também quero ganhar os livros da Bruna que ainda não li.

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Deb, achei seu blog muito fofo e já estou inscrita <3 Vem conhecer o meu e participar do meu sorteio de fim de ano *-* beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista!! Também amo esse CD da Ariana! http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse CD é o melhor dela, é um amor <3

      Excluir
  4. Amo amo amo fazer wishlists pelo simples prazer de ter tudo anotado em um papel - e também porque eu preciso de foco quando vou comprar alguma coisa, porque se eu não tomar cuidado, acabo comprando algo totalmente inútil e gastando 3x mais haha. Ultimamente, minha wishlist tem muita roupa e muito livro - pra variar usahushahsuauhs! Espero conseguir riscar pelo menos algum item delas ao longo do ano <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Totalmente compreensível!!! Faço a mesma coisa! Vai conseguir sim, Malu <3

      Excluir