26 de novembro de 2016

De tudo que eu sei



Sua mãe adora Cássia Eller, é viciada em suco de laranja e fala “frango” com um sotaque engraçado.

Seu pai é dono das melhores piadas e de uns ótimos discos de vinil.

Você odeia legumes - frutas também, com exceção de uvas.

Assim como eu, ama chocolate meio amargo e The Strokes, e dança mesmo sem música tocando. 

Sempre toma banho antes de dormir, faz sotaque britânico ao falar inglês e bebe um copo d’água ao acordar. 

Nunca usa aquele perfume que eu te dei, porque tá acabando e você tem pena de gastar; nunca nega ajuda em biologia e nunca usa aquele casaco azul-marinho pra poder conservar. 

Seu quarto é cheio de livros, um quinto dos quais você nem leu ainda. A colcha da cama tem um cheiro - ah, aquele cheiro! - só seu, bem como as camisetas.

Mas de tudo que eu sei sobre você, 
o que mais dói é saber que
você não me ama mais
e eu ainda sei
de tudo isso.

8 comentários:

  1. eu tô é morta com esse post mano! ainda não tinha lido, não vou mentir. MAS VELHO! que lindo, eu quase choro. E esse final, cortante e sofrido ao mesmo tempo. Te amo muito menina, e não esquece de mm quando for redatora de alguma revista aí da vida que nem a Depois dos Quinze (esqueci o nome dela agora, desculpa). Bruna Vieiraaa, lembrei (mentira, fui rapidinho pesquisar, abstrai). Enfim, não sei porque não tem nenhum comentário, sinceramente isso tá muito bom! Queria usar uma palavra inadequada, mas meu vocabulário sólido, rebuscado e cristão não me permite. E ah! Me responde no whats por favor antes que eu tenha um ataque de nervos sozinha no escuro do meu quarto escutando Stressed Out. BEIJO AMOR. (agora eu vou apertar o botãozinho pra confirmar que eu não sou um robô. Ou será que sou?) o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM PRAS TUAS PALAVRAS! Te amo muito também, tu sabe disso ♥ obrigada a a a a a .

      Excluir
  2. DÉBORA CHAVES MIRANDA, NÃO POSSO CONTIGO!!!! Esse texto ficou maravilhosooooooooo, meus parabéns

    ResponderExcluir
  3. Deb, tu escreve muito bem e não canso de dizer isso pra ti sempre. Esse texto tá muito fofo e triste, amo o jeito que tu consegue encaixar as palavras consoante aos teus sentimentos! Tu lacra sempre, te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSOANTE A!!! Guardarroupa de palavrassss! HAHAH muito obrigada meu amor, te amo ♥

      Excluir
  4. MANO!!!!!!!!!!! Que texto, sério, que texto. Você consegue transmitir tão tão bem, que me faz entrar nesse universo (e sentir como você se sente, ou não). ARRASADORA

    ResponderExcluir